quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Um talento chamado Felipe de Carolis - Parte II

Em todas as 11 vezes que assisti ao espetáculo, além das outras vezes que vi o Felipe - seja no teatro, seja em festas da peça, seja em outros eventos -, ele sempre foi muito carinhoso, atencioso e disposto a tirar fotos, conversar e assim fomos nos conhecendo como pessoas.

Com o jeito dele de ser, sempre cativante, me conquistou em pouquíssimo tempo e hoje sinto muito orgulho e felicidade de dizer que é recíproco. Muitas pessoas o admiram e respeitam, mas nem todas veem nele o potencial que eu vejo, dão o valor que dou, e demonstram isso como eu. 

Felipe de Carolis e Bel Bonotto

No dia 20 de dezembro foi aniversário dele e liderei com algumas pessoas da comunidade oficial da peça no Orkut um presente para ele. O Felipe adorou, e nos deu uma resposta pelo Facebook e também pela própria comunidade. Depois desse presente, também fiz vídeo em homenagem a ele, duas pulseiras que uso até hoje escrito em uma Felipe, e na outra abaixo De Carolis, e cinco presentes que entreguei no final da temporada do musical do Rio de Janeiro, no último dia 31.

O carinho que nasceu entre mim e o Felipe me fez ouvir coisas lindas e presenciar momentos ímpares que ele me proporcionou, como quando ele disse "obrigado por tudo o que você fez por mim. Foi muito importante, você é muito importante. Você foi a melhor coisa que aconteceu pra mim nesse espetáculo"; ou quando ele me disse "você pode fazer o que quiser que eu aprovo, confio em você", dentre outras coisas e momentos que estarão pra sempre gravados no meu coração e na minha memória.

Bel usando pulseira com o nome do Felipe,
e ele com o dela

O Felipe mostrou que não existe distância entre os fãs e o artista, que ele está disposto a crescer cada vez mais em sua carreira e sua vida pessoal, e que é dono de um caráter e carisma incríveis. E o mais impressionante: ele é de verdade.

Agora o musical O Despertar da Primavera segue para São Paulo. Assista e confira palavra por palavra que eu disse aqui sobre esse talento artístico e humano que atende por Felipe de Carolis. Em breve daremos informações sobre a estreia desse espetáculo em São Paulo. Fiquem atentos!  

0 comentários:

Postar um comentário