segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A Gaiola das Loucas estreia semana que vem


A versão brasileira do musical vencedor de 8 Tonys na Broadway, assinada por Miguel Falabella chega ao Rio de Janeiro em 5 de março.
A cômica história do inesquecível La Cage é sobre a vida de um casal homossexual, formada por dois homens que trabalham em uma boate drag. O ponto mais divertido da história é quando o filho de um deles anuncia que está noivo, e que sua companheira quer conhecer seus “pais”.
O elenco conta com o próprio Falabella e Diogo Vilela como o casal protagonista, e mais 21 artistas, formando 23 atores no espetáculo.

Segundo o diretor e ator, Gaiola terá gays estereotipados. Desmunhecagem, fala mansa, frescuras, e todas as demais características que as pessoas referem aos gays.
“É uma bichice só dominando tudo. Muitas plumas, paetês e claro, beijo na boca. Isso vai acontecer normalmente como na história original, sem muita chamação. Não quero que as pessoas cheguem na curiosidade para verem dois homens se beijando. O texto é belíssimo, engraçado e vai funcionar aqui no teatro”, explicou Falabella.

A GAIOLA DAS LOUCAS (La Cage Aux Folles)
Estreia em 5 março de 2010
Teatro Oi Casa Grande
Avenida Afrânio de Melo Franco 290, Leblon
Horário de funcionamento da bilheteria:
3ª e 6ª – 15h às 21h
Sáb 12h às 21:30h / Dom 12h às 19:30h
Os ingressos para A Gaiola das Loucas já estão a venda também pela internet no site Ingresso.com.

Fonte: Dizplay

0 comentários:

Postar um comentário